“apocalypse dreams”, a música nova do tame impala

11jul12

o tame impala é uma das bandas novas preferidas desta casa e eles acabaram de liberar na internet uma música que vai estar em “lonerism”, disco que deve sair em outubro. a música segue a mesma onda de sempre da banda: lisergia com vocais e guitarras viajandonas. eu curto demais.

dá para baixar a faixa gratuitamente pelo site da banda ou ouvir aí embaixo:

o legal é que a música foi lançada no domingo e o no dia seguinte já tinha gente fazendo covers e esmerilhando ela no youtube.

eu, particularmente, acho isso uma das coisas mais legais da internet e adoro ver esse tipo de vídeo. aproveito para linkar dois vídeos que eu achei por aí, de dois moleques tirando as partes instrumentais da canção. se você não curte este tipo de coisa apenas ignore.

primeiro as linhas de baixo (note como são bonitas):

e depois a guitarra:

vale lembrar que o tame impala fará shows no brasil agora no fim do ano, mas acho que apenas numa festa fechada para o multishow.



2 Responses to ““apocalypse dreams”, a música nova do tame impala”

  1. 1 Henrique O.

    Cara, graças a seu blog conheci essa preciosidade do Tame Impala. Lisérgico realmente é a melhor palavra para descrevê-lo. Eu fico tonto ouvindo essas músicas. Mesmo. Mal vejo a hora de sair o próximo álbum,

    • 2 Cadu

      Fico feliz em saber que este blog está corrompendo a juventude brasileira.
      😉


Deixe uma resposta

