loud_quiet_loud

11ago09

sábado passado rolou mais uma festa groselha fuzz. desta vez com as bandas pale sunday e wry. a primeira tratou de amaciar os ouvidos da galera com seu power pop tchop-tchura. indie pop xalalá finíssimo para corações apaixonados. para levantar ainda mais o espírito ainda mandou, de improviso, uma versão de “this charming man” dos smiths.

acaricia com uma mão, dá porrada com a outra. na sequência veio o wry com suas guitarras barulhentíssimas. na turnê que celebra a volta do grupo ao brasil, depois de sete anos vivendo na inglaterra, a banda provou que está afiada. além das guitarras, também trouxeram todo um equipamento de luzes (repara como nos vídeos as imagens estão mais nítidas, ao contrário do que geralmente acontece nos palquinhos escuros e underground da cidade). mario bross e companhia devem ter pais otorrinolaringologistas. suspeito que sejam uma máfia que visa lucrar rios de dinheiro ensurdecendo pobres jovens interioranos com ataques esporádicos de guitarras no talo. sente o drama.

* como dá para notar, o youtube praticamente fudeu a formatação dos vídeos. se ele colaborar, mais alguns poderão ser vistos aqui.



One Response to “loud_quiet_loud”

  1. Parabéns pela cobertura Carlos. São iniciativas assim que fazem a cena prosperar e dão credibilidade ao trabalho de todos envolvidos na parada. No vídeo Disorder entendo bem oque a garota em primeiro plano sentiu ao agitar e se descabelar, é muito foda, é lisérgico, é emocionante aquele mar de microfonia.
    Grande abraço.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: