rockstar toma leite?

05abr08

caguei de rir com esse vídeo. ps: não tem como negar, perto dos gallagher os rockstars de hoje são tudo coxinha.



13 Responses to “rockstar toma leite?”

  1. 1 gabriela

    nao vejo graça nenhuma nessa besteira de desocupado.

  2. quem inventou essa besteira, so pode ter merda na cabeça, ou melhor nem merda nao tem, pois ainda teria alguma coisa, pois quem fez isso nao tem e nada nessa porcaria que chama de cabeça.É um completo idiota,bobo e ridiculo.

  3. VAO PROCURAR ALGO PARA FAZER SEUS OTARIOS.

  4. Que porra besta é essa?Quem fez isso so pode ser muito idiota,um completo imbecil.o povim mediocre me poupe.

  5. rapaz esse da foto é voce?se for voce é ridiculo.

  6. 6 Cadu

    leticia, esse da foto não sou eu mas ele é ridículo mesmo assim.

  7. voce deve morrer de inveja desses caras?por que voce não procura algo para fazer?

  8. voce deve ser aqueles emos otarios, revoltados com o mundo que odeiam tudo sem nenhum motivo.Ou entao um metaleiro ridiculo que se sentem o dono do mundo? me responde por favor.

  9. 9 Cadu

    letícia, pode me chamar de revoltado, metaleiro ridículo e até otário… agora EMO NÃO!!! ahaha.
    gente, eu não entendi ainda o por que de tanta indignação. eu só linkei um vídeo que nem fui eu que fiz. tem culpa eu?

    me responde por favor.

  10. desculpa ai ok?Eu me revolto quando fazem algo falando mal do coldplay ou qualquer outra banda que eu gosto.

  11. isso é a coisa + sem graça que eu ja vi.

  12. 12 Cadu

    gentsy, vamos ser amigos?

  13. cadu voce ate parece ser um cara legal,como voce disse so pos esses video aqui e nem foi voce quem fez,mas não vi graça nenhuma nele,não gosto quando fazem essas bricadeirinhas sem graça com o coldplay,tudo bem vamos ser amigos.


Deixe uma resposta

