quando rola aquele mashup acidental

03dez12

mashup

não sei se já aconteceu com você, mas comigo acontece direto. vira e mexe estou ouvindo uma música e de repente acontece algum som externo (tipo o telefone ou a campainha tocam, ou alguém passa buzinando na rua, por exemplo) e eu acho que faz parte da música que eu estava ouvindo.

é mais recorrente, no entanto, quando abro várias abas do navegador de internet no youtube e, sem perceber, dois vídeos começam a rodar simultaneamente e em perfeita sincronia.

às vezes custa para eu perceber que não é obama que tá discursando no meio daquela música do beastie boys, e sim que ele está apenas pedindo atenção na outra aba. é tipo um mashup da vida real.

espero que isso aconteça com mais gente também para eu não me sentir o maníaco das abas infinitas ou pelo menos não virar estatística solitária sobre o déficit de atenção na internet.

saca só esse vídeo onde um cara faz um mashup de lcd soundsystem com miles davis usando apenas duas janelas do youtube, cada uma tocando uma música ao mesmo tempo, sem truque, sem efeitinho, sem remixar nada. apenas sincronismo.

ficou demais.

vou começar a gravar meus acidentes musicais e começar a criar mashups assim também… ahaha.



No Responses Yet to “quando rola aquele mashup acidental”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

