marcelo adnet e o tapa na cara da mídia

25maio12

chique com arte

marcelo adnet, para variar, continua fazendo história no humor brasileiro com inteligência e – atenção – sem baixar o nível. dessa vez ele mirou na mediocridade da televisão brasileira sem medo de botar o dedo na ferida e acertou na mosca lindamente.

sobra pra todo mundo: da manipulação da globo na eleição de 89 ao boicote as olimpíadas deste ano (porque não detém mais os direitos de transmissão), do bispo macedo ao “erra sete” (portal R7), do pânico ao rafinha bastos, do boris casoy ao eike batista. da cpi do cachoeira ao sérgio cabral. sobra até para a farra do boi que virou a competição para conquistar a “nova cla$$e c”.

“está a maior zorra na praça só pra agradar a classe c: anãozinho, bunda gigante, tem dançarina, competição… vai já pro sofá figurante, reality vale um milhão”.

é tanta indireta que eu nem sei por onde começar. e tudo isso usando “roda viva” como tema que, por si só, já é construída sob indiretas. toque de mestre.

vale lembrar que o adnet faz isso lá na mtv, emissora que pertence ao grupo abril que, por sua vez, é dona da revista veja e de mais um monte de coisa que ele critica lá no programa.

tens meu respeito.



No Responses Yet to “marcelo adnet e o tapa na cara da mídia”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: