o emicida liberou a faixa inédita que ele fez para o game max payne 3

07maio12

o emicida soltou hoje a música inédita que ele fez especialmente para o game max payne 3.

com o nome de “9 círculos”, a música fala sobre corrupção e opressão policial e cita nominalmente o prefeito gilberto kassab.

em seu site, o rapper explica a inspiração para música:

“O caos da maior cidade da América Latina, a insegurança, o medo envolto nessa atmosfera de corrupção, crime, pobreza, luta por justiça e todos os elementos que compõem este ambiente.

A composição é dividida em duas partes. A primeira é algo como um conflito interno, e a segunda é uma visão mais política, com um olhar sobre fatos recentes, uma vez que o jogo é lançado neste momento que estamos vivendo agora. Acho que a música faz jus à São Paulo que vemos hoje.”

“Ter uma canção cantada em português num lançamento mundial é muito especial para a música brasileira. “9 Círculos” passeia por uma brasilidade bem interessante, flerta com maracatu e samba. É um texto bem cru sobre a realidade das ruas.”

a trilha sonora incidental de max payne ficou por conta da banda americana health. no entanto, além de “9 círculos”, o emicida emplaca outras três faixas no game: “i love quebrada”, “sorriso favela” e “avua besouro”.

ambientado em são paulo, max payne 3 é continuação da popular franquia (que já virou até filme) e, desta vez, mostra o ex-detetive tentando esquecer os fantasmas do passado e levando a vida como segurança particular de um ricaço paulista depois de ter que fugir de nova york por matar o filho de um poderoso gângster da cidade.

pelo que já deu para perceber em imagens de divulgação, vários pontos famosos da cidade de são paulo como, por exemplo, o estádio do morumbi, a favela do treme-treme, o rio tietê e o edifício copan serviram de inspiração para a ambientação e é provável que apareçam no game. até um time de futebol fictício chamado galantians f.c (curíntia?) já apareceu por aí.

dá para ouvir “9 círculos” no player abaixo:

max payne 3 será lançado no dia 15 de maio.



No Responses Yet to “o emicida liberou a faixa inédita que ele fez para o game max payne 3”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: