“gun has no trigger”, a música nova do dirty projectors

02abr12

semana passada o dirty projectors liberou essa musiquinha nova no youtube e no soundcloud, mas não explicou quando sai o disco novo, nem como vai se chamar o ditocujo.

a única coisa que se sabe até agora é que deve ser lançado na primavera (deles), ou seja, o nosso outono aqui. no site da banda apenas a música e a imagem acima, que ninguém sabe se é a capa do disco ou não.

em entrevistas recentes, david longstreth (o dono da banda) disse que as músicas novas foram compostas durante o inverno numa casa no interiorzão dos eua com neve até a cintura e que o novo disco tem várias músicas que falam de horror, estilo “thriller”. além disso, é provável que o disco tenha uma música chamada “maybe that was it” que zoa o “is this it”, dos strokes.

baseando-se nessa “gun has no trigger” dá para perceber que o disco promete ser bem mais pop e acessível que o “bitte orca”. o que por um lado me deixa cabreiro porque eu curto a estranheza deles, mas por outro me deixa otimista porque eles não querem se repetir.

não à toa, nos últimos anos eles já vinham fazendo covers com arranjos mais convencionais. tipo essa e essa do bob dylan. ou então apareciam tocando com a irmã da beyoncé ou com a (ok, nada convencional) bjork.

putz, mas olha a linha de baixo e a bateria dessa música. tem um pézinho no r’n’b aí.

curti.



No Responses Yet to ““gun has no trigger”, a música nova do dirty projectors”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: