pj harvey peitando o primeiro ministro inglês ao vivo na tv

03out11

pj harvey participou ontem do the andrew marr show, talk show político exibido nas manhãs de domingo pela bbc, para falar de seu último disco, o excelente “let england shake”.

entre os convidados do programa estava ninguém menos que o david cameron, atual primeiro ministro britânico. daí que num dado momento o apresentador pergunta a opinião dela sobre como o primeiro ministro está conduzindo a cultura do país.

com a bola quicando, ela aproveitou para reclamar que o governo cortou 100% das verbas destinadas à cultura na região de somerset (onde ela foi criada) e mandou na lata: “me parece que hoje em dia o mundo é dirigido como se apenas o lucro e interesses econômicos fossem importantes”.

a cara de cu do david cameron é impagável.

imediatamente o apresentador interrompeu o papo e mandou a cantora para o palquinho ao lado para se preparar para cantar.

vale lembrar que essa não é a primeira vez que a pj participa deste programa. no ano passado ela também apareceu por lá para falar sobre política e mostrar uma canção nova que mais tarde viria a dar nome ao premiado disco lançado este ano. coincidência ou não, o convidado naquela ocasião era o então primeiro ministro britânico gordon brown.

o mais legal é que ontem ela escolheu tocar “the last living rose” que é carregada de ironia e cuja primeira estrofe diz mais ou menos assim (em tradução livre):

“malditos europeus
levem-me de volta à bonita Inglaterra
e a imundície cinza e úmida de eras
e aos livros agredidos”
polly jean é foda.


No Responses Yet to “pj harvey peitando o primeiro ministro inglês ao vivo na tv”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: