por falar em martin scorsese…

27set11

…já assistiu esse “ilha do medo”?

sei lá por que, mas esse filme passou batido por mim quando estreou e só fui assistí-lo há pouco tempo.

e, olha… que filmaço! é daqueles que te fazem ficar o filme inteiro tentando adivinhar o final, e quando o final chega você ainda sai surpreendido. fazia tempo que isso não acontecia comigo.

esse filme só me fez ter certeza que o oscar é mero lobby comercial. não é um prêmio baseado em mérito (assim como a maioria dessas premiações por aí, vale dizer).

na boa, acho “ilha do medo” o melhor filme do scorsese dos últimos, sei lá, 20 anos. daí pra mais.



No Responses Yet to “por falar em martin scorsese…”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

