amy winehouse cantando “don’t look back in anger”. só isso.

27jul11

bela desconstrução do hino do oasis em versão soul-jazz-qualquer coisa. logo logo aparece uma versão de estúdio mais bem acabada. isso TEM que existir, não é possível.

diz que ela tocou esse cover aqui no brasil também, mas vai ver se você acha por aí… simplesmente não existe registro. neguinho só filma os hits e tropeção no palco, o resto pouco importa. mero reflexo do estado das coisas.

repare que amy só cantava músicas que tinham a ver com sua vida e a partir de agora tudo quanto é título de música vai inevitavelmente remeter ao seu fim precoce e melancólico.

fueda.



3 Responses to “amy winehouse cantando “don’t look back in anger”. só isso.”

  1. 1 Felipe

    fui no segundo show dela aqui no rio e (infelizmente) não rolou essa não. mesmo assim o show foi do caralho, muito acima das minhas expectativas em questão de duração e performance, fico com a sensação de que eu presenciei um momento histórico um pouco antes de um fim muito triste. continua com o bom trabalho no blog que eu me amarro muito, parabéns!

  2. 3 John Micheal

    Tb acho formidável essa interpretação/versão.Estou na mesma torcida por uma gravação profissional.Escuto n vezes ao dia….Faço ela reencarnar no mesmo corpo pra gravar ou mato o pessoal do som da F. Perry


Deixe uma resposta

