lucio mauro filho: o violeiro hippie do youtube

02jun11

outro dia eu estava aqui numa relax, numa tranquila, numa boa tentando tirar o mofo do violão velho aqui de casa e resolvi entrar no youtube para ver se eu estava fazendo a coisa do jeito certo.

daí me deparo com ninguém menos que o lucio mauro filho tocando viola na maior cara de pau. agora acho que o personagem dele na grande família começa a fazer muito mais sentido pra mim. e esses olhinhos fechados não minganam… ahaha.

se o cara não prima pela técnica, pelo menos ele tem carisma e bom gosto para escolher repertório. dá para ver mais vídeos no canal dele no youtube (que também tem trechos de peças, entrevistas, etc).

aqui ele bota banca e manda benzaço um caetano das antigas:

já aqui ele toca strokes numa versão “de tardinha no arpoador”. rs.

lucio mauro filho acaba de subir mil pontos no meu conceito. sério mesmo, tiro o chapéu para essas pessoas que topam mostrar a cara tocando suas músicas preferidas na internet sob o escrutínio do mundo inteiro. eu jamais teria coragem de fazer um troço desses.

estão de parabéns.



No Responses Yet to “lucio mauro filho: o violeiro hippie do youtube”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

