radiohead e a ejaculação precoce

18fev11

como você já deve ter percebido o radiohead antecipou o lançamento de the king of limbs, seu novo disco, de amanhã para hoje. pega aqui. e a histeria foi gigantesca na internet pela manhã. tinha gente resenhando o disco faixa por faixa em tempo real enquanto ia ouvindo. outros já apontavam  o disco como obra prima, outros aproveitavam para destilar veneno para cima do grupo do thom yorke.

acho legal, afinal é pra isso que servem as redes sociais. mas, sério, não tenho mais paciência para tanta histeria em volta do lançamento de um disco ou filme, ou o que quer que seja. acho que estou ficando velho. no entanto, na primeira audição achei o disco bem meia boca. tenho que ouvir com mais calma e atenção, porque velho ranzinza é a pior coisa que existe, né?

hoje também saiu o clipe da música “lotus flower”, que dizem será o primeiro single do disco. no clipe acima acho que a idéia do thom yorke era tirar uma onda para cima dessa geração lady gaga, beyoncé, justin bieber onde o cara só é artista se lançar um clipe com dancinhas coreografadas. mas como tudo que o thom yorke faz, o tiro me parece ter saído pela culatra e ficado meio cabeçuda de mais. até já virou gif animado e piadas não param de surgir internet a fora.

o melhor é essa versão carreta furação que fizeram do clipe. para você ter uma dimensão do ridículo.

o próximo clipe do radiohead vai ser o thom yorke fazendo figuras com as mãos, com as sombras refletidas na parede. ahaha.

* se liga que é só o thom yorke que bota a cara para bater. você não vê o ed o’brien ou o johnny greenwood se prestando a passar vergonha por aí, né… rs.



No Responses Yet to “radiohead e a ejaculação precoce”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

