marcelo adnet mandando a real sobre as eleições

16nov10

consegui ver ali um pouco de diogo mainardi, collor, e até um pouquinho de paulo francis. gente que mora em veneza, trabalha em nova york, adora reclamar que o brasil tá uma bosta e é “obrigado” a afogar as mágoas com champanhe.

acho o humor brasileiro atual (principalmente essa onda de standup comedy) muito fraco. o único que me faz rir vez ou outra é o adnet. outro dia avisei no twitter que se ele começar a se politizar e fazer piada um pouco mais embasada o cara tem um futuro brilhante pela frente.

e parece que ele tá afim de seguir essa linha. acho ótimo.

*** “nordestino de caracas“. “meus amigos populares lá da opus dei. “o pessoal lá da minha loja maçônica”. “tenho amigos, inclusive no brasil. “agora meus empregados da fazenda do interior do mato grosso querem trabalhar apenas 16hs por dia. que indolência!”.

o mais engraçado é que a mtv é da editora abril. a mesma daquela revista lá. o cara tem bolas.

AHAHAHA.



No Responses Yet to “marcelo adnet mandando a real sobre as eleições”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

