trailer do documentário “peréio eu te odeio”

18ago10

outro exemplo de documentário sobre um personagem bizarro é esse “peréio eu te odeio” sobre o ator paulo césar peréio.

peréio é  outro cara que nunca me enganou. esse personagem que ele criou para si mesmo do velho mal educado, rabugento e bukowskiano sempre me pareceu mero cartum de um ator canastrão. um cara sem recursos que, para sobreviver, teve que interpretar o personagem em tempo integral e que, no fim das contas, acabou virando cult.

não à toa o filme é dirigido pelo excelente cartunista allan sieber.

pelo menos engraçado o filme vai ser.



4 Responses to “trailer do documentário “peréio eu te odeio””

  1. 1 Mau

    Quem é o cretino que escreveu esse post?

  2. 3 Re

    A versão Peter Sellers tupiniquim (porém muito menos genial)!


  1. 1 Trailer do documentário “Peréio eu te odeio” (via let it blog) « Beto Bertagna a 24 quadros

Deixe uma resposta

