joanna newsom no jimmy fallon

08mar10

joanna newsom é um caso interessantíssimo no pop atual. “ys”, seu segundo disco, falava sobre fadas e outros seres estranhos e tinha músicas com mais de dez minutos de duração onde o instrumento principal era a harpa. e mesmo assim era extremamente pop e não soava chato (eu não acho chato, pelo menos). agora ela ressurge com um disco triplo, com músicas igualmente longas e letras que continuam contando histórias que prendem o ouvinte disposto a prestar atenção ao que está sendo dito. e ela ainda canta pra cacete.

semana passada ela foi ao programa do jimmy fallon divulgar seu novo disco, “have one on me”, que é triplo (!!!). a moça deixou a harpa de lado e sentou ao piano para tocar “soft as chalk”, música com um clima meio country/blues/soul com certo dna pop pegajoso. sei lá, viajei na música. até syd barret e jefferson airplane eu tô enxergando ali. vai vendo.

é bizarro, mas eu gosto.



No Responses Yet to “joanna newsom no jimmy fallon”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

