rockstars e suas listas de exigências

03mar10

o smoking gun compilou a lista de exigências de vários artistas. foi-se o tempo que pediam toalhas brancas, tapete persa no camarim e outras boiolices. ok, o mick jagger ainda pede uma sala para fazer cooper antes do show. mas parece mesmo que a moda agora é aloprar.

ano passado, no brasil, lembro que o mike patton exigiu “prostitutas anãs” durante a estadia do faith no more no país. cheguei a retuitar alguém que postou uma foto do mapa de palco dos stooges no planeta terra. além de sinalizar onde deveriam estar as caixas de retorno também havia instruções detalhadas, se bem me lembro, para deixar um espaço livre para o iggy pop “quebrar coisas”.

escrita pelo roadie da banda, a lista dos stooges foi feita para zoar com a cara dos contratantes e contém desde piadinhas com o bon jovi até dicas para produtores de tv (alô boninho!) sobre como fazer um reality show sobre comer carne de cachorro!

a lista deles ficou tão boa que parece até haver uma certa competição com outras bandas para ver quem faz a lista mais bizarra. a lista do foo fighters, por exemplo, tenta fazer igual, mas reconhece que a do iggy pop é imbatível.

vi aqui



No Responses Yet to “rockstars e suas listas de exigências”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: