gainsbourg vs gainsbourg

22jan10

olha, vou te falar que esse “irm”, disco que a charlotte gainsbourg lançou no finalzinho de 2009 e que foi produzido pelo beck está muito bom. ao mesmo tempo em que é sombrio, o disco consegue ser delicado. e não é para menos já que a cantora explicou em entrevista ao guardian que o álbum foi gravado após ela passar por uma cirurgia cerebral para corrigir uma hemorragia interna sofrida depois de uma queda besta enquanto praticava esqui aquático. devido à repercussão positiva do novo álbum ela começou a considerar fazer uma turnê para apresentar o disco ao vivo, mesmo não se considerando uma cantora.

no vídeo acima ela canta uma versão de “sorry angel” de seu pai serge gainsbourg durante um show em nova york no começo da semana.

já no vídeo abaixo ela canta “just like a woman” de bob dylan, versão esta que ela gravou para a trilha sonora do filme “i’m not there” onde ela interpreta uma das esposas de bob dylan/heath ledger.

deixo ainda um vídeo dela cantando (visivelmente insegura) a pegajosa “heaven can wait”, primeiro single do novo disco, na tv francesa.



No Responses Yet to “gainsbourg vs gainsbourg”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: