mano brown na rolling stone

10dez09

Mano Brown

depois de muitos anos negando entrevistas à imprensa, com raras exceções aqui e ali, os racionais mc’s finalmente aceitaram aparecer na capa de uma revista. parece mesmo que a banda deixou a rabugice de lado e pretende atingir novos mercados. talvez seja o primeiro passo para cair de vez no mainstream, o que convenhamos seria no mínimo interessante de assistir. a banda é capa da edição de dezembro da rolling stone e o foco, como sempre, é no mano brown.

“O Racionais parece ter uma cartilha a seguir e não fomos nós que a escrevemos. Foi a opinião pública. Somos reféns das palavras, mas não posso ser refém de nada, nem do rap. Vamos quebrar. Aquele Mano Brown virou sistema viciado, uma estátua óbvia demais. Pergunta tal coisa que ele vai responder tal coisa. Eu estava mapeado e rastreado”, constata Brown.

e é justamente esse ponto que eu acho mais interessante se de fato o grupo aderir ao mainstream. pra mim pouco importa se o cara vai fazer comercial de refrigerante, vender tênis na tv ou qualquer coisa do tipo. bom pra eles. o lance é ver a nova guinada musical do grupo e como eles vão ser recebidos num mundo limpinho de ivetes e jota quests. tenho a leve impressão que o som vai estar mais bonitinho, mais acessível, mas as letras vão continuar carcando fogo. vai ser legal ver se o marcelo d2 aguenta o tranco.

2010 promete.

abaixo o vídeo da sessao de fotos da capa.

“é uma revista que fala de música, um assunto que eu gosto e me perguntam muito pouco. quase nunca”, mano brown.

 pense nisso.



No Responses Yet to “mano brown na rolling stone”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

