iggy & the stages
e o terra segue aprontando com as lendas do rock que se apresentam no festival que eles próprios investem. como de praxe estava tudo lindo, o festival corria bem, sem reclamações em relação a organização, a transmissão pela internet também, aparentemente, corria sem sobressaltos. o problema, ao que parece, é mesmo com a parte jornalística da empresa.
não bastasse a capa do site diariamente dar destaque a notícias importantíssimas como a última ida da luana piovanni à praia, a falta de investimento no que tange aos jornalistas responsáveis pela cobertura do planeta terra também é capenga. assista a entrevista acima com iggy & the STAGES e veja com os próprios olhos. as entrevistas com as outras atrações do evento foram igualmente vergonhosas.
tudo bem que acho que a culpa nem é tanto da repórter que, ao que parece, foi jogada ali de última hora. mas sim de quem designou-a para tal função. mas que fique claro que isso não é desculpa para a falta de uma pesquisa rápida.
o terra é especialista em desperdiçar jornalistas. e isso não é de hoje. se ano passado o kid vinil ficou de animador de torcida, esse ano quem pagou o pato foi o gastão moreira. e olha que o fábio massari também andou passando por lá. ou seja, total falta de noção.
esperemos as pérolas do ano que vem.
Filed under: Coisas Pop, Música | 1 Comment
Tags:Coisas Pop, jornalismo, Música, planeta terra, Shows
Iggy é “o cara”! Eu ia me deslocar aqui do Rio pra ir vê-lo em Sampa, mas por motivos financeiros eu tive que acompanhar o show todo pelo Youtube.
Como todos os outros, foi um magnífico show e uma tremenda aula de rockan roll cru e garageiro dos anos 70.
Um evento que também contou com a presençada banda Sonic Youth…
… sei não mas acho que dave pra morrer pra assistir um evento desses!
Perdi!