regina spektor e a religião

28maio09

regina spektor resolveu sair da toca com disco novo. intitulado “far” e com lançamento previsto para o dia 23 de junho o disco, aparentemente, tem a intenção de dar novos rumos à carreira da cantora. tudo indica que a moça resolveu fazer o seu disco “sério” com temas mais profundos e “adultos”, talvez para tirar um pouco a pecha de “cantora fofinha” que alguns teimam em botar em cima dela. no brasil esse rótulo ganhou ainda mais força depois que botaram algumas de suas músicas para embalar pares românticos na novela das oito.
a julgar por “laughing with”, primeiro single do disco, polêmicas virão por aí. depois de fazer um post em seu blog no myspace declarando apoio aos ataques israelenses na faixa de gaza no começo do ano, a cantora, que é judia, traz de volta o tema-tabu (religião) em várias canções do novo álbum. em “laughing with” ela assume sua religiosidade sem medo de ser tachada de careta ou algo do tipo afirmando categoricamente: “no one laughs at god”.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.  

more about “let it blog“, posted with vodpod

 o vídeo abaixo mostra a cantora tocando “blue lips”, outra canção do novo disco, no programa do jools holland na semana passada. não quero tirar conclusões precipitadas sobre o álbum mas tenho a impressão que ficou meio chatinho. vale lembrar que ela já abordou o tema antes de forma mais sarcástica e interessante.



No Responses Yet to “regina spektor e a religião”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: