JAPÃO!

29mar09

tentando achar aquela cena do “lost in translation” em que o bill murray vai a um programa de tv japonesa (aliás quem tiver o link me passa) para ilustrar a entrevista do oasis no último post acabei achando um outro vídeo do bill murray no japão. não é apenas na ficção que ele se encrenca com os japas. se liga na bizarrice do programa. o cara tem um programa só para ver com qual celebridade ele consegue ficar mais tempo… apertando a mão. o famoso shake hands.

A-D-O-R-O o japão.

por falar em “lost in translation” acabei de descobrir que a cena final do filme é um dos maiores mistérios da história do cinema (ok, exagerei). é que não fazia idéia que existia tanta gente tentando descobrir o que o bill murray sussurra no ouvido da scarlett johansson na última cena. tem uns ninjas que até digitalizaram o som para tentar descobrir. mas ao que parece tá tudo na base do achismo ainda. qual você acha que se encaixa melhor?

essa…

ou essa?

cheguei à  conclusão que o que ele diz é aquilo que você quiser ouvir. se você quiser que ele diga “me encontra na rodoviária do tietê sexta que vem ao meio dia. tô te esperando, ok?”, é isso que ele diz. puta falta do que fazer, não?



No Responses Yet to “JAPÃO!”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: