Archive for outubro, 2008

vazou…

23out08

o disco de estréia do little joy, banda do rodrigo amarante com o fabrizio moretti, batera dos strokes. 1. The Next Time Around 2. Brand New Start 3. Play the Part 4. No One’s Better Sake 5. Unattainable 6. Shoulder to Shoulder 7. With Strangers 8. Keep Me in Mind 9. How to Hang a […]


lost – ano 5

23out08

[ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS] [DE NOVO: ESTE POST CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS] vazou o primeiro trailer da nova temporada de lost. daí a abc correu e tirou do ar. daí botaram de novo. então assiste logo antes que mandem tirar de novo. aparentemente, neste trailer, não há nenhuma pista do que vai acontecer neste quinto ano […]


popotizando

23out08

essa é a capa do novo disco do animal collective, atração do planeta terra. parece que o soulwax andou fazendo escola. e não, a figura não está se mexendo.


meldels…

23out08

que breguice… 250 pilas pra isso? ele tipo morre no final ou eu que não entendi direito? deu uma certa vergonha alheia agora. parece que o timfa foi pro saco mesmo. mas aposto que a playboyzada curtiu.


o prazo final para a transição da tv analógica para a tv digital no eua termina em 17 de fevereiro de 2009. só que muita gente ainda não entende como funciona o novo sistema. o vídeo acima visa ajudar quem ainda não sabe como fazer a conversão para o novo sinal. pelo visto, não são […]


piada do dia

21out08

ano: 2030 dois amigos conversam tranquilamente em um boteco após um longo dia de trabalho. — cara, fiz tanta merda na adolescência… — e eu, que fui emo?


white trash

21out08

“i’m afraid if he wins the black would take over. he’s not a christian. this is a christian nation!”. “baby killer!”. e depois a caubóizada não entende porque tem gente que fica feliz com “eventos” tipo o 11 de setembro. o pior é que eu lembro de ter ouvido várias besteiras desse gênero quando o lula […]


depois de dar o bolo no david letterman, e quase jogando a toalha na campanha, john mccain apareceu no late show para dar explicações ao apresentador. e deu: “fiz cagada”. a entrevista vai ao ar no brasil na próxima quinta-feira, eu acho.


pela segunda vez em menos de um ano os (incompetentes) produtores de shows deste país deixaram uma banda do calibre do black rebel motorcycle club passar pela américa do sul sem visitar o brasil. aliás, isso parece que tá virando rotina (lembra que o mesmo aconteceu com o morrissey alguns anos atrás?). enquanto isso, os argentinos estão […]


no alto

14out08

este é o cartaz de “up”, nova animação da pixar. te lembrou alguma coisa?