“quem sabe faz ao vivo”

03out08

e o bloc party fazendo playback no vmb ontem, hein? incrível como a emetevê consegue piorar a premiação a cada ano que passa (até o bonde do rolê foi ruim – no mau sentido). e tem gente dizendo que a banda inglesa fez playback para tirar sarro. DE QUEM, cara pálida? será que eles não sabem que existe youtube e que isso vai ficar na web pra sempre? tomaram, merecidamente, uma vaia monstro. só confirmou o que eu pensava deles. também não entendo a babação em cima de killers e kaiser chiefs, by the way. e o pior foi a emissora tentando filmar os caras de longe para diminuir o constrangimento. será que vai ter playback no planeta terra também?

bloc party, quer zoar playback? é assim que faz ó:

ou assim:

ou quem sabe até assim:



5 Responses to ““quem sabe faz ao vivo””

  1. 1 mara

    Que foi playback, foi.
    Mas deu pra ver que havia um certo descontentamento da parte da banda com isso, pois em certos momentos eles davam na cara tipo: a hora que o vocalista conversou com o baterista e o mesmo parou de tocar e o som continuou rolando: e quando o baixista coloca o baixo no chão pra subir no palco. Fora as vezes que o cantor tirava o microfone da boca. Ou isso foi imposto a eles por força maior ou sei la o que…
    Agora uma coisa é certa, a banda é muiiiito boa e o som deles é muiiiito legal, ou seja…

  2. 2 Cadu

    mara, a cara de constrangimento da banda me pareceu que foi mais no sentido de arrependimento de ter aceito fazer o que eles fizeram (tem gente da imprensa dizendo que eles pediram pra ser playback) do que no sentido de estarem fazendo algo forçado. mas este lance de imposição não existe mais hoje em dia. primeiro pq as gravadoras hj em dia não apitam mais nada. segundo que se eles só aceitaram vir pra cá pelo dinheiro (ninguém obriga uma banda parar uma turnê, descer até a america do sul e depois retomar a turnê do ponto onde havia parado. o vmb não representa nada lá fora, ou seja, é só pela grana que artistas internacionais se apresentam na festa).

    sem falar que, mesmo que o playback tenha sido “imposto”, se a banda deixou que fosse desse jeito algo está muito errado aí, certo? os vídeos que eu coloquei no post também foram, supostamente, “impostos” e nem por isso as bandas deixaram de transgredir o fato. acho que esse lance do bloc party meio que serve para ilustrar como o rock atual anda bunda mole. tanto musicalmente quanto no que tange à famigerada “atitude”. hj em dia as bandas se contentam com muito pouco.

  3. Cara, sensacional o post. Faz tempo que eu não vejo a EmeTeVe, e pelo visto faço bem em não dar audiência para isso.

    Gostei das gozações dos playbacks também, em especial a do Iron Maiden, com os integrantes trocando de instrumento no meio da música… excelente!

  4. Vontade de rasgar o convite do Terra depois de saber do playback.
    Btw, gênio o post.

  5. 5 Davi

    O que ser “Bloc Party” ???

    Bloc Party ??? What porra is this ???

    Fala sério, mais do que merecido pra quem perde tempo com mtv assistir um playback de uma banda desconhecida e horrível….

    Afinal, pra que caralhos serve mtv ??? Alguém com cérebro assisti isso ?? Eu imaginava que apenas molecas de 12 anos assistiam isso querendo ver clipes das “bandas” playback com garotos bonitinhos dublando e fazendo pose de malvados quando são filhinhos da mamãe….


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: