letterman tá puto com o mccain

26set08

john mccain era o convidado da última quarta-feira no programa do david letterman (semana passada ele já tinha entrevistado o obama). só que o candidato republicano resolveu dar um bolo no letterman e não apareceu para a entrevista alegando que ia voar para washington para “salvar o país”, ou seja, ia para a capital discutir o pacote de US$ 700 bilhões do presidente george bush para tentar tirar o sistema financeiro do país do buraco já que, além de candidato, ele ainda é senador. mccain até suspendeu a campanha num “ato de heroísmo”. daí o letterman não perdoou, lógico. mandou na lata, em tom sério e direto, sem o humor que lhe é peculiar: “isso não é motivo para suspender uma campanha. se ele se tornar presidente é capaz de acabar suspendendo o mandato se acontecer algum problema na casa branca”. segundo letterman, mccain deveria ter mandado sua vice, sarah palin,  a washington para resolver a crise financeira já que é para isso que ele a escolheu, ou seja, representá-lo em ocasiões onde ele não possa comparecer. se liga no pití do apresentador.

daí mais tarde, no mesmo programa, avisaram o letterman que o mccain estava ao vivo dando uma entrevista para outro programa. lógico que ele interrompeu a entrevista com um outro convidado e botou no ar o link com o mccain ao vivo. “ei john, precisa de uma carona pro aeroporto?”, ironizou letterman. ele ainda questionou se o cancelamento da entrevista em seu programa tinha a ver com a crise econômica ou com o fato de mccain estar caindo nas pesquisas. vale lembrar que mccain também tentou cancelar o primeiro debate presidencial que acontece hoje.

já no programa desta quinta letterman recebeu a paris hilton (que já foi usada por mccain num anúncio para ironizar o status de “celebrity” do obama) e disse que, num primeiro momento, até se sentiu um patriota deixando o candidato ir “salvar o país”, mas que depois vendo mccain em outro programa ao vivo (e dizendo que só iria voar para washington no dia seguinte) se sentiu usado, como se fosse um “ugly date”. ahaha.

fica o aviso: don’t mess with letterman.



2 Responses to “letterman tá puto com o mccain”


  1. 1 já o obama… « let it blog
  2. 2 e volta o cão arrependido… « let it blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: