beach boy & california girl

13set08

e por falar em musas, olha que sacada legal essa do myspace ao criar o canal artist on artist onde artistas entrevistam outros artistas. tem desde a scarlett johansson entrevistando a debbie harry (eu já botei uma foto desse encontro delas aqui no blog) até o tom morello entrevistando o michael moore entre outras duplas tipo owen wilson & wes anderson, kevin smith & zach braff e o john cusak entrevistando a diablo cody, por exemplo.

um dos vídeos mais legais é a da musa zooey deschanel no hollywood bowl entrevistando o brian wilson, a mente atormentada por trás dos beach boys. zooey começa falando que o primeiro show que ela viu ali foi um do gilberto gil. daí pergunta qual foi o primeiro que ele viu. “os bealtes”, responde ele na lata. ahaha.

engraçado também quando ela diz que chorou quando viu ele tocando “surfer girl” ao vivo e ele solta aquele “nhónnnn” achando muito fofo. ela ainda diz que “this will be our year” dos zombies é uma das suas músicas prediletas. assim eu me apaixono de vez. zooey, me liga!!! rs.

fiquei impressionado ao ver como o brian tá lúcido. achei que ele estaria mais lesadão, mas o cara tá ótimo, super bem articulado. no fim acho que ele ainda mandou um xaveco pra cima da zooey. se liga na geral que ele dá nas pernocas dela e depois faz um sinal de ok para a câmera. 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “MySpaceTV Videos: Artist on Artist: B…“, posted with vodpod

 

 



2 Responses to “beach boy & california girl”

  1. 1 rodrigo

    duas palavras: sacada bacana.

    no brasil a gente não vê coisa assim…

  2. 2 Cadu

    tendo em vista o naipe de artistas que se tem por aqui atualmente, eu acho até bom que não tenham feito isso aqui no brasil ainda. já pensou o rogério flausino entrevistando o mestre chimbinha? ou que tal um pouco mais de intelectualidade entre marcelo camelo e caetano veloso? ZZZZzzzzZZZZzzzZZZzzzz.

    eu tenho medo dessas coisas.


Deixe uma resposta

