piada pronta
eu até tentei me segurar para não fazer este post mas não resisti. é tão divertido, ahaha. vi isso lá no lúcio ribeiro. é o seguinte: a reebok, fornecedora de material esportivo do são paulo, trouxe para o brasil a campanha “i am what i am” que já existe lá fora há algum tempo e que tem a intenção de mostrar como astros patrocinados pela empresa são pessoas comuns e que fazem coisas do dia-a-dia como seus fãs. a equipe da capital paulista foi a escolhida para estrear a campanha em terras tupiniquins. o detalhe é que “i am what i am” também é nome de uma música clássica da gloria gaynor, ícone da disco gay dos anos 70/80, aquela mesma que canta hits como “i will survive” e “it’s raining men”. daí que, acredito eu, não é uma atitude muito inteligente associar um nome de música famoso por ser quase um lema para a cultura gay com um time que tem a imagem associada com aquele famoso desenho da disney e onde uma das “estrelas” da equipe é o… richarlyson, se é que você me entende. será que o setor de marketing da equipe bamb… quer dizer… são paulina não se atentou a este fato?
Filed under: Bobagens, Coisas Pop | 1 Comment
Tags:Bobagens, Coisas Pop, disco, futebol, gay, Gloria Gaynor, I am what I am, I will survive, It's raining men, Reebok, Richarlyson, São Paulo, uniforme
kkkkkk, cara, não sei, mas tem muita gente que não se liga em algumas coisas…