MTVindie

15ago08

parece que a mtv resolveu dedicar mais tempo da sua programação aos videoclipes. a emissora, que chegou a anunciar que deixaria de exibir clipes sob o argumento de que ninguém mais assiste videoclipes (isso em plena era do youtube), já tinha dois programas que só exibem videos (mtv de bolso e mtv lab) na grade. no entanto, agora a coisa parece ter aumentado quantitativamente  e qualitativamente. durante as madrugadas o mtv lab já era o programa mais legal da emissora pelo simples fato de ser apenas um clipe atrás do outro, sem mensagens de celular para poluir a tela ou vjs para encher a paciência. os clipes também eram mais alternativos se comparados com o resto da programação. há cerca de duas semanas a emissora dividiu o mtv lab durante a madrugada em faixas segmentadas tipo mtv lab clássicos (dedicado aos vídeos dos anos 80 e 90), cult trash (dedicados aos clipes toscos/engraçados mas que são legais) e lab rádio (dedicado aos clipes do momento), por exemplo. e parece ter aberto seus arquivos porque só anda passando clipe bom. dia destes em pouco mais de uma hora que eu assisti ao mtv lab clássicos passaram na sequência clipes do beck, pixies, jesus & mary chain (duas vezes), the animals (!!!), jon spencer blues explosion, sonic youth, queens of the stone age, kraftwerk, devo, beastie boys, david bowie, blur… não necessariamente nesta ordem.

diz que em breve a emissora ainda vai estrear um programa com bandas indies tocando música ao vivo. acho que desde o covernation que a emissora não tem um programa de música ao vivo e isso, convenhamos, é uma vergonha para uma emissora que leva “music” no nome. é uma pena que esses clipes só passem durante a madrugada e parte da manhã, eu prefiro muito mais assistir qualquer clipe dos anos 90 a assistir esses programas de namoro na tv que a emissora exibe no horário nobre.

atualização: você sabia que o júpiter maçã tem um programa no mtv overdrive? agora eu pergunto: por que caralhos alados a mtv não bota esse programa na tv? genial isso. já pensou o júpiter maçã entrevistando o arnaldo baptista? meu deus.



No Responses Yet to “MTVindie”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: