nx zero e a capa queima-filme

11jun08

nxrollingstonesnx.jpg

um belo dia o nx zero ficou sabendo que ia ser capa da revista rolling stone. bela chance para tentar mudar a cabeça daqueles que acham que a banda não passa de um pastiche do tal hardcore melódico e para tentar se livrar da pecha “emo” e tudo que este rótulo traz consigo. e o que eles fazem? resolvem mostrar que têm colhões (o trocadilho foi inevitável) e aceitam aparecer nus na capa da principal revista de música do país (foto acima). é impressão minha ou a revista tirou um sarro da banda? se liga na manchete: “nx zero: rock sem transgressão”.

agora eu pergunto: de quem foi essa idéia brilhante? será que a banda não sabe que existe photoshop e que com certeza essa foto ainda vai ser muito utilizada das mais variadas (e perversas) formas? pensa: um bando de homens pelados juntinhos fazendo carinha de gatinho. dá margem para um monte de piadinhas, não? sem falar na justificativa do vocalista: “isso é pra mostrar quem a gente é de verdade”. ahã…
tá ligado aquela foto dos jogadores da argentina? pois é… 



61 Responses to “nx zero e a capa queima-filme”

  1. hahaha
    vou fazer uma montagem
    será que consigo construir um viral?
    meu sonho, hehe

    • 2 veve

      que poca vergonha
      nao para com isso
      pelamor de deus
      nnnnnnnnaaaaaaaaaaooooooo

      • 3 kelly silva

        isso se chama inveja sabia pois vc ñ conseque chegar aos pes deles bando de otarios

      • eles são lindos meu amor , e tambem as musicaele e tudo de bom ta

  2. 5 Cadu

    que maldade… ehehe

  3. 6 jessica

    eu amo v6 eu é minhas colegas da condução Bjiin*

  4. 7 pamela

    ahhhhhhhh!!!!!!
    desse jeito ummmmm!!!!!
    ADORUUUUUUUU!!!!!!!!!

  5. 8 pamela

    QUEROOO ATE MAISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

  6. oie eu teamo lindos

    gabriela

  7. 11 biaa

    Aiiiiiiiiiiii delícia, ô lá em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. espero que vcs tenha muitos sucesso ,siga sempre seus sonhos e objtivos.Mesmo que o ouro perca o seu valor,mesmo que o sol deixe de brilhar por toda a minha vida sei queirei te AMAR.

  9. ôôôôw lá em ksa !!!!!!!!!!!!
    só nos meus sonhos msmo

    essa fotinha desse jeito !!!! aiiiiii meu Deus = LÁ EM BAIXO

    BJHWZ PRA VCZ

  10. 14 natalia ketlen

    !!!!!!!!!!!!!!!!o la em casa!!!!!!!lindo tesao bonito e gostosao!!!!!!!eles abafarao
    nesssa foti ficou mara

  11. 15 isabela

    aiaiaiuiui
    TE AMO
    NX CADA GATO!!!!!!!!
    🙂

  12. 16 bianca

    eu amei essa capa

  13. 17 Andryne

    Aiiiiiiiiii
    caramba assim naum tem quem aguente neh !!!!!!
    assim naum da uuuuuuuuuuiiiiiiii

  14. 18 Deise Lins

    Meu Deus q issoo Féraa naum me coloque eles na minha frente desse jeitoo
    se nãoO naum vai sobrar nadinha deles rsrs amuL de mais!!!

  15. 19 AUDREYNHA

    que lindos , Esta foto ficou mara .
    NX ZERO EU TE AMOOOO

  16. 20 AUDREYNHA

    que lindos , Esta foto ficou mara .

  17. tiPOo sem palavrass amO esses caras + q meus ,pais ,namorado,amigos tdd
    elis sãO minha vidãa^^
    tãOO lindOosssSS gostOsoooOOssss=^^=

  18. 22 dayane

    oi nx zero eu sou fa de vc e bonitos

  19. 23 REGINA

    OI NX ZERO AMO VOCS MAIS EU GOSTO MAIS DO GEE LEGAS AS FOTOS GOSTEI MAIS EU QUERO MAIS MUITO MAIS

    BEIJOOOOOOOOO AMO VCS GATINHOS LINDOSSSSSS

  20. 24 Ana Carolina

    Eu adoro o nx0 essa é a melhor banda masculina que eu já ví…
    bjs te adoro…

  21. 25 ami

    [violet]gente que que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. 26 Ruan

    Q lindos so fã deles

  23. 27 STILVER

    ÔOOOOOOOOOOOOOOO LA EM CASA EN!!!!
    A FOTO FICOU MARA ;P

  24. adorei de verdade essa foto dos garotos do nx. podiam tirar mais. aí vai um recado para o di: voce tem um lindo corpo, que pena que não te conheci antes da mariana rios, tenho apenas14 anos, a gente tem muito em comum pelo que eu sei de voce.más apesar disso, desejo muita sorte no namoro para os dois. manda um beijão pra ela e diz que ela é linda. amo todos voces. a banda é tdb. vem fazer um outro show em goiania. sou fanática em voces. quem sabe um dia realizarei o meu sonho de conhece-los. amo todos beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. 29 isa

    o coisa linda meu deus o la em casa

  26. 30 Dayane

    perfect eles s~so lindos de qualquer forma

  27. 31 Nayra Barros

    Amo demais, o show deles que teve eu fui, e mt mais. cara eu amo mt o di, cada vez que vejo eles na tv onde for, eu piro cara. AMO DEMAIS.
    a foto ficou maravilhosa.

  28. 32 cida

    uoooooooooooooou!!!!!!!!!!!meu ôôô la em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!gatinhos vcs s muito TDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. 33 Heloysa

    uiiiii que suspiro eu deii né podia mostrar o corpo to doooo haaaaaaaaaaaaaaaa

  30. rsrs adorooo.

  31. 35 francyelly

    Amo muito vcs adorei as fotos e posso dizer que tao de parabens
    vcs sao muito goto,e se eu um dia conhese vcs pode ter a sertesa
    que vo beijar cada um.
    E desejo sorte com o suceso de vcs amo muito vcs nao se esquesao xau
    bjjss ate fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. 36 CRISTHYANE

    uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    a eu ali no meio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o delisssssssssssssssia

  33. gostosossssssssssssssssssssss
    vc são meu

  34. 41 Elaine

    Na verdade a ideia é velha. A revista já fez isso com a banda Blind Melon.

  35. 42 Beatriz de Oliveira

    o queria só o Gee lá em casa pow
    Ele é perfect, lindo, gostoso, ele me seduz
    Te Amo amor ;P

  36. 43 ketellyn

    oooooooooo tesao que delicia nossa quem dera ter o nx zero na minha cama eles tds o gee,di,caco,dane e fi todos sao lindos geeeeeeeeeeeee te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu d+++++++++++++++++++ vc e lindooooooooo

  37. 44 anna

    AFF. não gosto de nx zero (apesar que dessas bandas de hoje em dia é uma das melhores), mas concordo com eles porra. ¬¬ que que tem, cara?? quando alguém decide ser feliz, lá vem a mídia estragar tudo. que chance! posar assim pra rolling stones! livre, leve e solto. viemos assim ao mundo, deus que não foi contra. pode até ser meio de propósito da parte deles causar essa “polêmica e sacanagens” – como esse último comentário até ¬¬ adolescentes sem noção que vão ficar babando…-, mas foda-se! saíram da rotina daquelas fotos ridículas de banda, parabéns pra eles. tô a favor, tão em forma, na moda, conquistaram o público, agora façam o que querem ;D (só não avacalhem porque é capaz de dar um acidente por acaso como os mamonas assassinas -qq do jeito que a droga do mundo é)

  38. 45 larissa

    aii que
    coisa rica nossa uii foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa

  39. 46 Felipe

    PORRA MANO!!! Eles são GORDOS!!! AEOIUEIOAUEOAUIO aiiii vou ser musico tbm..

  40. 49 alice sousa

    a si eu tive se ali no meio perto do gee

  41. 50 Sahllps

    NOOOOOOOOOOSSA!Vô dizê qui eu num gostav mto do nx numa ehpok, ms hoj sou LOKA, PIRADA, ALUCINADA… enfim…Omeu preferido eh o Caco Grandino!Ô PAIXAUM DA MINHA VIDA!!!!!Muntei uma Banda soh por kusa do nx…kra eu amu mto esses 5, sei lah se isso eh norml… + dev ser neh?!!!!!
    Conrado juro q um dia ainda vô t conhecê…

    FIK ESPERTO PRA NUM SE APAIXONAH A PRIMRA VISTA!!!!!
    HUAHUAHUAHUAHAINAHINAHIN…
    NX LOV VCS MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

  42. 51 Miinh s2 Di

    Nx zero msmo se vcs pararem de fazer sucesso eu vou amar vcs
    vcs sao tdu mas tdu msmo
    sou fa numero 1 de vcs
    eu sempre quiz ver show de vcs
    mas naum consigo….
    mas mesmo assim eu amos vc de mais
    tenho fotos de vcs…Amos todos
    s2 s2 s2 s2
    :.love.:

  43. uaaaaaaaaaaaaaau não póoossso agrediitaaa

    xD

  44. lindoooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss

  45. 54 thais angelina

    adoro vcs muitoooooooooooooo……………………..

  46. 55 thais angelina

    vcs sao d+ AMO VCS MUITOOOOOOO.

  47. 56 G

    UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  48. 57 G

    EU AMO O NX

  49. 58 Erlen

    as melhores fotos q já vi ma minha vida, amo muito vocês
    e quem critica pode saber que estão com inveja beijos

  50. Eu amo elles O amoo quee eu seempre ameei

  51. 60 Sabrina

    Não ligo para as criticas só pq eu amo vcs.. Nunca ameii uma banda desse jeitoo.Acho q vcs são demaiis.. muito sucesso e felicidade ❤ bjuuu. E um dia ainda espero poder conhecer vcs. amo tds igualmente.
    pf nunca parem de fazer sucesso. pelos menos até eu poder ir nos seus shows sozinha kk Bjuuuuuuuuuuu!!!!

  52. oi sou fã do grupo


Deixe um comentário