anti-herói americano

03jun08

praticamente todos os filmes do will smith têm a mesma história: “o mundo está acabando e o único capaz de salvar o planeta é o will smith”. simples assim. uns filmes são bons, outros nem tanto. num ano que os cinemas do mundo inteiro vão estar enfestados de pragas tipo “homem de ferro”, “batman” e similares eis que vem o tal do will smith lançar mais um filme de super-herói. quando eu pensei que seria mais uma punhetagem hollywoodiana, veio a surpresa, pois o filme é exatamente o oposto. quer dizer, é a mesma coisa só que diferente. nesse filme ele é o anti-herói. tipo, ele é um herói com superpoderes que não quer salvar ninguém, tá cagando e andando para o futuro do planeta, bate em criancinha, atira baleias em barcos a vela só para aparecer no youtube, tá sempre breaco e voando com uma garrafa de pinga na mão. o que me chamou a atenção, é que o trailer dá a impressão de o filme ter sim seus momentos de humor mas, parece, tem uma certa carga dramática.  não parece ser uma besteira do tipo “quarteto fantástico” voltada (apenas) para a molecada. ainda tem trilha do franz ferdinand, beastie boys e a charlize theron. me pareceu interessante. dá uma olhada no trailer. ah, o filme se chama “hancock”.

 



One Response to “anti-herói americano”

  1. 1 rodrigo

    simplesmente genial. me admira nunca ninguém ter chegado numa idéia assim antes. o máximo q fizeram foi o house [huahuahua]

    no que diz respeito ao drama, o filme parece meio 60% comédia 40% drama. tipo, qdo o cara vê o bicho pegar pro lado dele, ele tenta mudar. essa parte da historinha é típica de hollywood, diga-se de passagem.

    cheers.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: