“Quase tão bons quanto os Monkees”

15dez07

walkhardposter.jpg

Estréia no próximo dia 21/12 nos EUA o filme “Walk Hard – The Dewey Cox Story” que promete ser um dos mais engraçados do (próximo) ano. Trata-se de uma paródia de filmes/documentários sobre rock e – melhor ainda – sobre roqueiros. Mas “Walk Hard…” pega mesmo no pé do filme feito sobre Johnny Cash – a começar pelo título antagônico a “Walk the Line”. Aliás, a foto do cartaz do filme também é uma zoada numa certa foto de um roqueiro famoso, é bom que se diga.

Dewey Cox, o personagem título do longa, é um roqueiro fictício (uma mistura bizarra de Elvis + Johnny Cash com pitadas de James Brown) que faz de tudo para ascender ao sucesso. No meio do caminho topa com grandes astros como o já citado Elvis Presley (interpretado bizarramente por… Jack White!) e Beatles (Paul McCartney é interpretado por… Jack Black!!!!). Dewey Cox é interpretado pelo excelente John C. Reilly e tem Jenna Fischer (The Office) no elenco além de várias participações especiais de roqueiros famosos, entre eles Eddie Vedder. Dito isto, dá para se ter uma noção do que deve ser o filme. 

O único porém é que só deve estrear no Brasil lá para Abril do ano que vem. Abaixo, um trecho de Dewey Cox ficando chapado com os Beatles.



One Response to ““Quase tão bons quanto os Monkees””


  1. 1 Dewey Rocks « Let It Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: