quem sou eu

chama-se carlos eduardo mas prefere cadu. é jornalista e corintiano.

este blog não é sobre música, nem sobre cinema, nem sobre nada específico. o único compromisso deste espaço é consigo mesmo. se você quiser dar sugestões, criticar ou simplesmente conversar, estou sempre disposto a dialogar e a caixa de comentários [ainda] é aberta. o único requisito básico é a educação.

se preferir uma conversa mais privada pode mandar email para o letitblog@hotmail.com. às vezes eu demoro um pouco, mas sempre respondo. o contato também pode ser feito através do twitter @letitblog e pelo facebook.

utilize este espaço com respeito e será respeitado. portanto, lembre-se: eu trato bem as visitas, mas a casa ainda é minha.


10 Responses to “quem sou eu”

  1. Oi! Beleza?
    Sou guitarrista do Instiga e estamos para lançar um novo disco chamado “Tenho uma banda”. Gostaria de saber se você teria interesse em resenhar nosso novo disco.

    Deixo um release de nossa história!
    Valeu
    Christian

    Instiga é uma banda formada por Christian Camilo (guitarra e voz), Gabriel Duarte (baixo), Heitor Pellegrina (guitarra e voz) e Pedro Leite (bateria). Nascido em Campinas em 2001, de um projeto inicial de Christian e Heitor, o grupo conta em sua carreira com a produção e lançamento de dois álbuns: “Máquina Milenar”, lançado em 2005 de modo independente; e o “Menino Canta Menina”, lançado em 2007 pelo selo Trombador Discos.
    Em 2008, com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas, o Instiga produziu seu mais recente trabalho, chamado “Tenho uma banda”: o conceito deste último álbum se liga ao resgate de uma sonoridade cru e agressiva, de um ímpeto até mesmo juvenil, que motiva o nascimento de bandas independentes que acreditam na força de suas composições autorais como um elo de união.
    Eleito no início deste ano pelo “Myspace Brasil” como uma das 10 bandas independentes nacionais a se acompanhar em 2008, o Instiga ganhou seu maior destaque na mídia nacional em novembro de 2007, quando a BBC de Londres colocou a banda como única representante da américa do sul entre as 20 finalistas do concurso global “The Next Big Thing” –. O grupo campineiro já havia conseguido um destaque internacional em 2005, com seu primeiro disco, ao estrear com duas faixas cantadas em português na Woxy, rádio norte-americana muito conhecida em todo mundo e principalmente entre brasileiros, por seu conteúdo dedicado ao rock independente vindo de todas as partes do planeta.
    Para a promoção de seu terceiro disco, o “Tenho uma banda”, o grupo tem planejada um turnê de iniciativa inédita para um grupo independente : O lançamento e promoção do novo álbum tem como principal objetivo levar o show deste trabalho para cidades do interior de São Paulo, antes mesmo de qualquer aparição pela capital. Nada mais coerente para uma banda que não esconde sua raiz interiorana e representa o rock independente paulista e nacional: Em 2007 o Instiga excursionou por cidades dos estados de SP, PR,MG e SC para promover e divulgar o “Menino Canta Menina”.

  2. Cadu, me adiciona no Orkut!!

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8766638857009391985

    Quero que vc me indique mais blogs de pessoas de Ribeirão!
    VAmos tocar no mesmo dia que vai ter uma festa do Groselha!
    Abraço
    Christian

  3. 3 Joseph K.

    Você é escroto mesmo, hein?
    tsc tsc tsc…

    Pensamento estabelecido arraigado.

  4. 4 Cadu

    joseph k., você tem toda razão. fico entrando em blogs alheios para fazer comentários losers. realmente sou o cúmulo da escrotice.

  5. 5 lilian

    muito legal; chegueiu até aqui procurando o post sobre Morrison, e curti pra caralho hauhau massa

    vlw, quiser me add no orkut tbm

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=17182562484719316970

    abraç e good vibes

  6. Ouve aí nosso som no myspace.

    Úta

  7. cara, curti o seu post sobre o clipe falling down do oasis.

  8. Olá!

    Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo blog. Parece ser bastante informativo!

    Estou mandando essa mensagem pois acabei de publicar um jogo para IPhone inspirado no Almanaque dos Anos 80:

    http://itunes.apple.com/us/app/almanaque-anos-80/id377590471?mt=8#

    Talvez seja do seu interesse ou dos seus leitores.

    Desculpe usar este espaço para comentários, mas não achei uma página para contato. Se for o caso, sinta-se a vontade para remover meu post.

    Abraço!

  9. 9 Parsifália

    achei fantástico o post do Radiohead + Banksy, gosto da forma de escrita e visão crítica bem simples, objetivas, mas consistentes. Bom, passando aqui só pra falar isso mesmo. Bom blog, visitarei sempre que puder.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 339 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: