noel gallagher entrevistando mario balotelli

01jul12

quem acompanha um pouquinho de futebol europeu sabe quem é mario balotelli. quem não acompanha deve ter pelo menos ouvido falar dele nas últimas semanas devido ao que vem acontecendo na eurocopa, seja pelo fato dele ter eliminado a favorita alemanha com dois golaços ou pelo fato dele ter sido vítima de racismo por parte da torcida espanhola durante a primeira fase da competição. ele é o primeiro jogador negro a disputar uma competição oficial pela seleção italiana.

nascido em palermo, balotelli foi abandonado pelos pais biológicos (de gana) assim que nasceu e foi adotado por uma família italiana (branca). durante toda sua vida o cara diz ter sofrido racismo e preconceito, seja na escola ou no próprio meio profissional. talvez venha daí toda sua marra e revolta com o mundo, não é raro ele arranjar confusão dentro e fora dos campos.

alguns casos mais notórios dão conta de que ele botou fogo na própria casa depois de tentar soltar fogos de artifício dentro do banheiro, já foi visto dando mil libras para um mendigo enquanto passeava com sua lamborghini vestido de papai noel pelas ruas de manchester, só joga de manga comprida pois diz que é alérgico à grama, entrou numa escola e exigiu conversar com a diretora depois de um fã lhe confessar que sofria bullying na aula. enfim, história maluca é o que não falta na vida desse cara.

eu, particularmente, curto muito o futebol dele, apesar das maluquices e bizarrices dentro de campo. sem falar que eu gosto de pessoas marrentas, principalmente jogadores de futebol. e o balotelli é aquele tipo de jogador que faz um puta golaço e nem se dá o trabalho de comemorar, apenas para provocar o adversário, ou então faz um gol de ombro só pra humilhar o oponente. ou então marca um gol contra o maior rival e provoca mostrando a seguinte camiseta:

é disso que o futebol precisa, e não de jogadores que ficam criando dancinhas marketeiras, ou pagando pau pra joão sorrisão e outras babaquices da mídia esportiva.

falei tudo isso só pra linkar o vídeo em que o noel gallagher, outro marrentinho nato, foi até o treino do manchester city (seu time do coração) entrevistar o balotelli e tirar essas histórias bizarras sobre o cara a limpo.

isso foi antes do manchester city se tornar campeão inglês depois de 44 anos. haja espaço para tanto ego em manchester.

ps: se liga no começo do vídeo o noel encontrando o sergio aguero e dizendo que já curtiu uma festinha de arromba com o sogro dele, ninguém menos que o maradona. ahaha.

sou totalmente a favor de darem um talk show para o noel gallagher, o cara é um papo ótimo, dizaê.

nesta final da eurocopa entre espanha e itália não torço para nenhuma das duas equipes, mas torço para que o balotelli arrebente e chegue apavorando. ele já prometeu marcar quatro gols na final. e eu acredito.

sou sempre a favor do futebol inconsequente.



2 Responses to “noel gallagher entrevistando mario balotelli”

  1. Muitas coisas se escrevem sobre este génio de bola; geralmente de mau, mas penso que ainda irá calar muita gente…. por agora, só por agora “deu” o golo que deu o titulo ao City dezenas de anos depois, e foi um dos melhores avançados do Euro. Deixem o “menino” crescer… estas lágrimas sao prova de algo. e não esquecer outros genios de mau feitio ( Cantona? )… Balloteli, ganhas-te mais um fan a 100%.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 339 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: