a sórdida história do merchandising no cinema

11jan11

pasmem, a arte de estrategicamente deixar um produto em cena sem o público perceber que é propaganda existe desde… 1919! e o detentor do recorde mundial de merchandising em um único filme é o punheteiro-mor de hollywood: michael bay. num dos filmes da série transformers (lembre-se: um filme originado de um brinquedo) 49 produtos aparecem na tela de maneira (nem sempre) discreta.

fuck yeah america!

via



No Responses Yet to “a sórdida história do merchandising no cinema”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 339 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: